02 março, 2010

Piadas Com As Loirinhas hhehehe

Uma loira entra em uma loja e diz:


Qual é o preço da televisão?

E o funcionário diz: Eu não vendo televisão para loira!

No outro dia ela bota uma peruca preta e vai na mesma loja. E novamente pergunta:

Qual é o preço da televisão?

E o funcionário de novo responde: Eu não vendo televisão para loira.

E ela diz: Mas como você sabe que eu sou uma loira?

O funcionário responde: Porque isso não é uma televisão é um microondas.
 
 
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 
 
A loira chega na padaria e pergunta.


-Tem pão quentinho?

-Opa! Acabou de sair

-Que droga, queria tanto um, que horas que ele volta?
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h., uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira:


Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio?

A loira concordou em apostar.

Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena.

A morena, então, falou:

Eu não posso aceitar, não é justo...

E a loira:

Claro que é justo, é honesto, aceite.

A morena:

Eu já vi este noticiario no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar...

A loira:

Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Três mães decidem abrir as bolsas das filhas e ver o que elas andam fazendo...


A morena abre a bolsa da filha e encontra uma latinha de cerveja e diz:

Ahhh...minha filha é alcoolotra!

A ruiva abre a bolsa da filha e acha uma carteira de cigarros:

Ahhh...minha filha é uma fumante!

A loira então abre a bolsa da filha e acha uma camisinha:

Ahhh...minha filha tem um PINTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário